quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Apresentação da Banda Marcial de Serra do Félix no Desfile Cívico de Itapeim.








































































Um comentário:

  1. Parabéns, Valdeir!
    O trabalho está excelente!
    Parabéns para a Banda Marcial de Serra do Félix!

    ResponderExcluir