Banda Marcial Serra do Félix
quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Apresentação da Banda Marcial de Serra do Félix no Desfile Cívico de Itapeim.
Um comentário:
Cearavatar
12 de setembro de 2012 às 18:33
Parabéns, Valdeir!
O trabalho está excelente!
Parabéns para a Banda Marcial de Serra do Félix!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns, Valdeir!
ResponderExcluirO trabalho está excelente!
Parabéns para a Banda Marcial de Serra do Félix!